segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Banana Boat


Ufaaaaa ... depois de 4 horas no trânsito voltando de viagem com as meninas da faculdade não podia deixar de postar e nem perder mais um minuto para relatar o capítulo de hoje na praia de Peruibe!

O sol estava maravilhoso, um domingo lindo (a macumbinha da Stella deu certo rsrs ) entramos no mar pra surfar, curtindo a praia numa ótima e todos nós estavamos super afim e empolgados para andar de BANANA BOAT ...

Após essa foto, achamos melhor desistir, pois ia cair uma puta CHUVA e seria perigoso estar no meio do mar, com raios e chuva!

... eis que o Céu ficou PRETO! PRETOOOO mesmo ...
Fomos em direção as nossas coisas para recolher tudo o mais de pressa possível, e fugirmos da chuva! Mas o PROBLEMA não foi a chuva!

Em questão de segundos, quando todos nós saimos da areia, fomos obrigados a entrar no quiosque pois eis que surge uma SUPER RAJADA DE VENTO, que saiu carregando, arrastando tudo que estava fora e dentro do quiosque ... vento com areia tapando os olhos de todos, todo mundo apavorado, e EU mais ainda estava morrendo de medo de machucar alguém e até mesmo de me machucar pois estava segurando a prancha e o vento foi muito forte, não tinha o que pensar naquele momento, apenas tentar se proteger ... um desespero TOTAL!

Mas Graças a Deus, não aconteceu nada com nenhum de nós, apenas o desespero momentâneo! E a chuva que nós esperavamos não caiu, apenas um chuvisco! rsrs

Tirando esse SUSTO, a nossa viagem foi muitooo boa! Curtimos muito! Valeuuuuu galera! Simbora marcar a próxima!

Um beijo, boa noite para todos!

Mary*






Nenhum comentário:

Postar um comentário