Sobre Elas

Para conhece-las melhor:


Dani
"abraçar o mundo", é seu defeito e qualidade, mais aquariana impossível! Seu estilo/ personalidade já foi definido como prática, despojada, independente e engajada. Vamos ver até quando né? Pois essa daí, adora uma mudança.




Stella
"a relações publicas", nossa libriana, do jeito mãe do verbo cuidar. vaidosa, carinhosa e amiga que se faz presente. ligada a moda, ligada as pessoas com quem convive, ligada no 220 como personalidade. ligada a tudo e todos que a envolve.



Suelen
"navegar é preciso", é a nossa menina de peixes, sonhadora, mística e artística. pura emoção! é também poesia, escapismo e alternativa. E tudo isso transparece através de seus looks, seu estilo particular, uma mistura de rock´n romantic. 




Mari
"um jeito de ser", a ariana. é impulsão, entusiasta, intensa, e sua vida é movida a paixões. sua moda e seu estilho vem sendo definidos por cores fortes e acessórios marcantes, jus a sua forte personalidade.


Gabi
"Nada é tão forte quanto sua delicadeza", a virginiana. preocupada com a aparência e principalmente com as pessoas, é vaidade e simplicidade em pessoa. seu jeito meigo e discreto é a combinação perfeita com seu estilo arrumadinho moderno. puro charme!


Carol

"Entusiasmo, tagarela e diversão", a sagitariana. Seu estilo é do informal, um toque básico, e confortável. O toque diferencial é seu sorriso e risada que transforma qualquer look.