quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

À La Marant

Hey Girls,

Hoje vou falar de uma moda que eu AMOOOOOOO! Os "must have" do momentos: Sneakers ! Os da Isabel Marant são os mais vistos nos pés das celebres e das It Girls, mas outros modelos estão aparecendo! Inclusive nas passarelas do SPFW Inverno 2012 desfilaram as modelos da Juliana Jabour! 
Mas essa tendência não é nova não, os sneakers já fez muito sucesso e quem usava era os "skeatistas" e sempre foi visto nas coleções da Nike. 
Eu amoooo tênis, e tenho o meu sneaker! Não é um à la Marant, é um Nike velhinhoooo, mas que ganhei do meu brother e amooo de paixão!







E agora o meu Sneaker ♥


É isso ai mulherada, preparem-se que no Inverno muitas madames estarão de tênis por ai :)
Eu Adorei e você?

Obs: ah, uma curiosidade, saiu na Vogue que os Sneakers foram líderes de busca de sapatos na Internet!

Bjos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário