quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Almost!

Foi quase. Foi por um fio de cabelo!

Euzinha, ops! Preciso me apresentar, é meu primeiro POST!!!!

(Ana Carolina Camilo, 21 anos, estudante de Publicidade no Mackenzie junto com Dani, Mary, Lela, Sté, Sue e Cá), ia ser a primeira das sete amigas a ficar noiva, no dia 10/12/2011 (para a família, era apenas o meu aniversário!).

Digo, "ia ser a primeira" porque depois disso, nós saímos para trocar nosso amigo secreto, que de secreto era só o amigo, pois o presente era havaianas, em um encontro no outback.

Eis que surge a nossa pequena Dani, com uma ilustre idéia de escrevermos em um guardanapo nossos objetivos 2012! 

Espiei em um dos objetivos de uma das sete amigas, mais conhecida como Lela, namorada do Kaká (que na verdade se chama FERNANDO!), e li que "ficar noiva" é um objetivo 2012 dela. Eu, ainda não fiquei noiva (aliás deveria ter colocado nos objetivos hahahaha). Logo, posso não ser a primeira! Portanto, em 2012 com certeza teremos muitas novidades para contar!

No dia 10. Acordei cedo, fiz prova no inglês e corri para me arrumar para sair para almoçar com a minha big family + família do meu namorado (Felippe s2) + amigas (os) convidados especiais!

Os únicos que sabiam do nosso noivado eram nossos amigos.
Tá, vou falar a verdade. Minha irmã tb sabia, resolvi contar 2 semanas antes.

Na verdade, fiquei bastante surpresa, e gostaria de agradecer todas vocês pela presença e pela caixa sensual que me presentearam rs!

Voltando. FOCO!

Quando todos chegaram, por volta das 16 horas, próximo do pedido de casamento que eu ia receber (eu só me toquei depois, de que eu ia receber um PEDIDO DE CASAMENTO!), isso, ia receber. A minha prima (tinha ido visitar minha vózinha no hospital) e ligou pra minha tia dizendo que a vó não estava muito bem. Depois da notícia, e do clima, eu e o amor decidimos deixar o noivado para outro dia.

Como meus tios (que são meus pais), iriam embora, minha irmã (a única que sabia) resolveu contar pra minha tia que eu ia ficar noiva.

OBS: A pessoa, guarda o segredo 3 meses. Resolve contar SÓ pra irmã, que no final das contas, conta pra tia! Ai ai, coisas de Carol....

Agora a minha família já sabe, e a do Amor tb!

Esperaremos uma nova oportunidade para reunir as pessoas queridas, ou então faremos uma nova surpresa e chegaremos noivos de verdade!!!

Ps.: Minha vózinha tá internada ainda, se recuperando de uma cirurgia. Torçam para dar tudo certo!!!

Foi quase. Foi por um fio de cabelo. Mas nada mudou. A não ser o meu amor que só vem aumentando pelo Felippe, e por vocês meninas, que estão sempre comigo!


Amo vocês, um feliz Ano Novo!

Que venha 2012 com muuuuuuitas novidades e oportunidades para nós!






Cá Camilo.






Um comentário: