sábado, 24 de dezembro de 2011

Dicas de Presentes


Okay, estamos na véspera de Natal e eu deveria ter postado isso antes. Porém, quem me conhece sabe que "coisas de ultima hora" é comigo mesmo. Isso que dizer que ainda estou na maratona de comprar os presentes. hahaha

Eu fui hoje em mais um shopping dessa São Paulo com uma amiga quando decidimos espiar alguns presentinhos na Empório Boby Store

E gente, olhem essas dicas de presentes especiais de Natal:

Christmas Soaps
Dentro dessa fofa e exclusiva embalagem vem dois sabonetes de aromas diferentes, o de Coconut (cheirinho muito semelhante de um sorvete de coco) e Brisa do Mar (um dos aromas mais agradáveis e suaves que já senti. amei!). É um singelo presente para dar aquelas pessoas mais informais a você, sabe? Exemplo, um amigo secreto ou a tia que você só encontra em aniversários e natal. haha..
(R$21,90)


Caixa dos Desejos


Continuando na linha dos sabonetes, essa caixa temática mistura os principais desejos com simpatias e aromas. Cada sabonete vem com a embalagem especificando os desejos e as fragrâncias que são três: fortuna, com essência de canela que normalmente é conhecida para atrair dinheiro; o sabonete do amor, tem o toque das rosas que simboliza fielmente o romantismo; já para sorte, o aroma de arruda suave vem para representar uma das ervas mais usadas no mundo das simpatias. (R$49,90)

Banho de Sorte

Esse kit é uma fofura! Dentre dessa caixinha toda estilosa de elementos místicos da sorte como trevo, coruja, pimenta e olho grego na embalagem, tem uma esponja + sabonete + sal de banho. O grande diferencial é que ao misturar o sabonete de mel e o sal de banho de arruda, você tem sua pele muito bem hidrata e esfoliada. Sem contar que são essências super conhecidas para um ritual da sorte, né? (R$39,90) 

Bom, espero que gostem da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário