quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quando o filme passa pela sua cabeça!


Esse post não vou falar de marketing, moda, novidades, curiosidades. Vou falar da VIDA.
É da VIDA, pois o meu 1º dia do ano, foi onde eu passei a rever o meus valores pela VIDA, sim vocês devem estar pensando: “Ah, começo de ano, sempre olhamos para trás para rever o que foi de ruim e só trazer as coisas boas!”, - sim geralmente eu faço isso, mas esse foi o único ano que eu decidi não olhar para trás, escrever textinhos falando do meu ano... simplesmente não quis porque 2011 foi um ano fantástico, e se teve erros, foi onde caí mas levantei mais forte ainda! Enfim agradeço a Deus o meu ano de 2011! J
Mas então o que eu quis dizer com rever os valores da VIDA? Sim da VIDA em geral, não o que aconteceu na minha, mas sim o que acontece na VIDA! (aiii to filosofando, neh?) Mas tudo isso por um único motivo: “ O SUSTO DO MEU 1º DIA DO ANO!”
Na volta da nossa (minha e do meu namorado) tão desejada “férias” e virada de ano em Garopaba, nós tivemos alguns probleminhas na estrada. Primeiro batemos o carro (sozinhos, graças a Deus)! Nada aconteceu com a gente, mas o susto de ficar de lado no meio da estrada e carros chegando perto é o suficiente para você ter muito MEDO! Depois de conseguirmos nos recuperar, decidimos seguir viagem, pois tudo o que queríamos era chegar na segurança da nossa casa. Mas mais um susto, o carro simplesmente PAROU! Sim, ficamos no meio da estrada escura, depois a madrugada toda em um posto de caminhoneiro medonho! O medo simplesmente tomou conta da gente!
Mas graças a Deus o guincho chegou, e depois de algumas horas os abraços dos nossos pais foi nosso maior conforto!
Para uns pode ser um exagero tudo isso, mas para nós tenho certeza que vai ficar marcado para sempre... e de tudo isso tive a lição de REVER OS VALORES DA VIDA!
Ai claro, super clichê agradecer e lembrar de todos depois de tudo isso! PUTA CLICHÊ MESMO! Mas é o que fazemos e aprendi mais, vou agradecer e mostrar o meu amor e a importância de todos agora e sempre!
Vou começar pelas pessoas mais importantes da minha vida!

 Minha FAMÍLIA!
 Pai, Mãe e Irmão: vocês são meu porto seguro!  Com vocês do meu lado eu tenho a força de um super herói! Obrigada por me educarem, me colocarem na linha, por me darem a base e a liberdade de escolher o melhor caminho para mim! Obrigada pelo apoio, broncas e colo! Obrigada pelo café na cama todas as manhãs! Obrigada por deixarem de lado os sonhos de vocês para realizarem os meus! Não poderia desejar família melhor!


O MELHOR CARA DO MUNDO
 Kauan! E ainda posso dizer: ele é meu! (RS) A você agradeço por toda proteção, atenção, preocupação e AMOR! A gente briga, se desentende, grita, chora, mas o melhor beijo é seu. Não tenho palavras para descrever o meu amor por você! Ele consegue passar por cima de qual desavença! AMO VOCÊ, é incrível a certeza de que é com você que a minha história vai ser escrita! TE AMO, e obrigada por TUDO!



AMIGAS! 
Meu Deus, obrigada pelas melhores amigas do mundo! Agradeço ele todos os dias por ter colocado vocês na minha vida! É com vocês que eu meu mundo fica mais colorido, é com vocês que divido meus segredos!! Daniella, Carol, Sue, Lela, Mari e Camis nunca esqueçam meu carinho, gratidão e amor por vocês e nunca duvidem da minha amizade sincera! É vocês que levo até o fim!



VIDA!
E claro, agradeço a VIDA! A todos que passaram, estão ou vão passar por ela! Esse é o meu livro, a minha história, que fazem dela a mais emocionante! Obrigada VIDA!


In every life we have some trouble,
When you worry you make it double
Don't worry, be happy
Bob Marley


Exagerei? Haha desculpem! Mas eu precisava!
Stella Ross

Um comentário: