segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meus filhotes =D


Meninas só pra deixar registrado vou fazer um post, sobre meus filhotes!!!

Minha cachorra da raça Collie, chamada Lolita deu cria de 8 filhotinhos, eles são as coisas maisss linda desse mundo, nasceram 3 machinhos e 5 fêmeas, e eu não podia perder a oportunidade de mostrar eles pra vocês!




Essa foto foi no dia em que eles nasceram, os oito mamando!


Essa é de agora já completaram os 45 dias e desmamaram!
Eu e o mais bagunceiro de todoooos
Carinha lindaaaaa =)

Parecem um ursinhoo!

Minha irmã se divertindo com todos eles!


 
Estão indo todos embora! Os machinhos ja foram os três e uma fêmea também, agora estamos com 4 princesinhas em casa que jajá também vão nos deixar =/

Ficaremos apenas com uma, pois não tem como doar todos e nao ficar com nenhum, ai é judiar muitooooo rsrs

É isso gente, não nem vou perguntar se alguém quer uma, pois todas já tem dono.

Graças a Deus vão para lares que realmente gostam de cachorros e vão cuidar direitinho deles! Pois existe muita gente maldosa nesse mundo, e me diz como que conseguem judiar de uma coisinha dessa? Me diz???


Um beijo,
Mary =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário