sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Maletinha de Beauté!

Oi lovers :)

Hoje vou dar uma dica de uns produtos que estou usando atualmente! Para ser sincera, nunca fui de passar trilhões de cremes, tirar totalmente a maquiagem (várias voltas de balada e puft na cama, e no outro dia PANDA total)... e etc... Mas eu acho SIM que temos que nos cuidar desde novinhas para que no futuro não precisemos gastar $MM com plástica e Botox! Antes tarde do que nunca, eu caí na real e resolvi levar a sério... heheh então vai a dica de uns produtex que estou achando GENIAIS!

Vou abrir a minha Maletinha de Beauté para vocês:

Ai, ela não é linda? Ganhei do meu irmão e sou super In Love por ela!

1. Nivea Visage Young Stay Clear

Produtinho musttt para limpar o rosto! Ele não é um demaquilante, é Purifying Tone extra suave, que limpa e refresca a pele. Ele tira a oleosidade mas sem deixar a pele seca... fica super macia e realmente refrescante! Eu passo toda noite antes de dormir! (preço R$18,00)

2. Nivea Good-Bye Cellulite Cerum
Chega de Bumbum parecendo Queijo Emmenthal! Esse bumbum não está na moda e o verão está chegando e ficar na frente do espelho gritando "Sai Celulite desse bumbum que não te pertence" não adianta! Então recorri a esse produto, que diz que em 10 dias os resultados aparecem :) O Bom é que ele é mais barato que todas as outras marcas (em média R$35,00).
Então vale a pena testar passando 2x no dia!

3. Revitalift Roll On da L'Oréal
Produto que promete reduzir olheiras e o inchaço embaixo dos olhos, contêm cafeína que age ativando a microcirculação periférica, prometendo reduzir olheiras em até 12% e 11% do inchaço após um mês de utilização diária! O preço é bacanérrimo: R$39,00! Espero que faça efeito porque as olheiras dominam o pedaço por aqui!

4. Amande Oil Shower L'Occitane
Achei esse óleo nas coisas da minha mãe, ela nem lembra da onde que ela ganhou...rs Só sei que ele já está no meu box e é um óleo de amêndoa para ser usado no banho! Ele é sensacional, deixa a pele macia, gostosa e cheirosa!!! Ele é pequeno (esse), mas assim que acabar vou ter que achar ele na L'Occitane! Não faço ideia do preço!


Bom lovers, acho que já falei demaisss! Essas são as minhas dicas de Beauté de hoje!

E aí o que vocês acharam? Vocês conhecem?

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário